• Juan Carlos Bondi

Voemos por amor

Hoje queremos contar para você algo diferente: a história de Caro.


Caro é uma das nossas chefes de cabine e uma das primeiras a fazer parte de nossa equipe de tripulantes. Mas para nós, ela é muito mais do que isso, faz parte da família FlyBondi. É por isso que queremos lhe contar a história dela, a história de como ela decidiu celebrar seu amor de uma maneira diferente, uma maneira tipicamente FlyBondi.


No último 3 de dezembro, Caro e seu namorado Leandro se casaram a bordo.

Sim, o que você ouve. Eles decidiram celebrar seu amor voando e, para nossa alegria, voando em um dos aviões FlyBondi, o favorito de Caro.


A viagem que Caro e Lean realizaram começou em um voo regular da FlyBondi que foi de Buenos Aires a Tucumán. Nossa estimada chefe de cabine não apenas realizou o sonho de se casar com o namorado de mais de seis anos, como também o fez em seu lugar favorito: o ar.



Enquanto a música dos Beatles, Let it Be, era tocada pelo saxofone de Michelle Biman, ela entrou vestida de noiva saindo do fundo do avião e ele esperava por ela ao lado do comandante, quem realizou a cerimônia de casamento a 10 mil metros de altura.


Após a cerimônia inesquecível, a noiva jogou o buquê e o noivo a caixa de uísque e, juntamente com a tripulação a bordo, os noivos distribuíram o bolo a todos os passageiros (cada porção tinha um prêmio).


Durante o voo, teve música, muita festa, mas acima de tudo, muito amor. Parabéns a eles e a todos os passageiros que testemunharam essa incrível cerimônia!



Faça como Caro e realize seus sonhos com FlyBondi!


© 2019  FLYBONDI - LA LIBERTAD DE VOLAR